quarta-feira, 16 de outubro de 2013

#RumoBarcelona

Oi ,

Deixa eu ir me apresentando . ‘ Essa sou eu’  a  (você) tenho 18 anos recentemente completados , morava em Belo Horizonte , mais estou me mudando para a Espanha , venho de família de classe media alta , meu pai está bancando minha viagem ate eu me estabilizar na Espanha , mais especificamente em Barcelona .

Mais eu não irei sozinha , ‘minha amiga’ Thais  está indo comigo . Conheço ela a bastante tempo e sei que posso confiar e contar com ela . Ela tem 20 anos , e linda e gostosa e os marmanjos babam kk sqs .

Melhor ir dormir , porque amanha e cedo . só vou sar uma passadinha no meu twitter porque e vicio rs.

@myuser Boa Noite  🇨🇳

Dormi , por sinal muito bem  , acordei com minha best me chamando.

Thais- bom dia dorminhoca mais linda
Eu- bom dia sáprincesa
Thais- ainda quer ir pra Barcelona?
Eu- claro , mais porque?
Thais- nosso voo sai em duas horas
Eu- ~pulando da cama~ Thais , porque fez isso comigo cara
Thais- nem vem acabei de acordar ~risos

Fui correndo pro banheiro , nem demorei muito so o tempo de tomar uma ducha, me arrumar e fomos em direção ao aeroporto .Mais antes uma fotinha para o insta.





Cara que viagem cansativa , estou exausta mais está valendo apena . chegamos muito bem graças a Deus , fmos pro hotel até q tamo manjando o paranaue no espanhol rs

2 comentários: